Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milk And Cookies

14
Dez17

Como Sobreviver À Menstruação?

Carolina

Hii universers! Sim vocês não leram mal, hoje vim escrever vos sobre M E N S T R U A Ç Ã O, aquelas dores horríveis que ela vos oferece e ainda os desejos de comer chocolate! Não me deixem alone, de certeza que não sou a única! Vou vos mostrar como eu sobrevivo todos os meses a esta maldição, além de que, neste preciso momento, estou com menstruação ; )

tumblr_ouy102yMu51wx5vb1o1_500.jpg

 Durante a menstruação é normal ficarmos mais cansadas e com o humor bastante variado! Não nos sentimos bem connosco mesmas e achamos que tudo está mal, não ficamos bem até a dor passar por completo. Agora sim, vamos às dicas:

 

♡ Dorme o suficiente! 

O sono é essencial para a recuperação do corpo e para garantir que estejas bem para as atividades do dia a dia. Por isso é importante manter uma rotina de sono de pelo menos 7 horas.

 

♡ Alimentação!

Comer McDonnalds e fast food todos os dias e depois reclamar que não te sentes bem durante a menstruação não faz sentido nenhum. A tua alimentação influencia sim para o Período Menstrual, por isso enquanto estás nesses dias troca as gomas e os chocolates por comidas mais saudáveis.

 

♡ Fazer Exercício Físico!

Mais uma do team "eu já sabia" mas que sempre vale a pena relembrar. Segundo os especialistas onde eu fui ver estas coisas todas😂isto altera o estado da TPM no corpo.

 

♡ OPÁ TU BEBE-ME ÁGUA!

Bebe imensa agua, especialmente nestes dias pois o líquido ajuda a desinchar, evita a desidratação, e no período o teu corpo exige mais de ti e ainda ajuda o teu humor. Além disso beber água quente ou água com uma casca de limão ajuda com os enjoos.

 

♡ Gelo!

Peguem em gelo e metam na parte onde estão a sentir dores, mas não ponham o gelo diretamente na pele pois isso pode matar as vossas células, isto vai aliviar muito mais a dor mas isto varia de pessoa para pessoa ( a  mim  s u p e r  resulta ). Como o gelo é frio e a vossa barrinha está quente ( lá dentro ) vai fazer uma espécie de "choque" ( não literalmente ) e as dores passam num instante!

 

 

Então foi isto, sei que não foram muitas dicas para vos ajudar e de certeza algumas ja podiam conhecer. Se quiserem que faça uma parte 2 deste tema peçam nos comentários que eu respondo a tudo!  Quero já avisar que amanhã às 09.00 da manhã sai novo poste e acho que ficou mesmo giro então não percam!

2 comentários

Comentar post

This Is Me

Olá! O meu nome é Carolina e bom, o que dizer de mim? Tenho olhos castanhos, o meu cabelo é aos caracois e tenho covinhas. Considero-me uma pessoa demasiado extrovertida, pouco tímida, que não tolera imitações ou falsidade, sou muito direta para meu gosto, sou sempre sincera, completamente viciada em séries. Fanática por Harry Potter e Star Wars. Adoro músicas calmas que me façam pensar. As minhas línguas preferidas são Japonês, Inglês e Francês. Sou fã de animes. Muito sensível a ver filmes ou até mesmo séries e animes. Sou tanto Portuguesa como sou Francesa. Um dia gostaria de publicar um livro, ser atriz e viajar pelo mundo, são os meus sonhos desde sempre. Sou louca por animais especialmente gatos. Tenho dois gatos: Kaneki e Mickey. O Kaneki é meio laranja e tem grandes olhos verdes, dei esse nome pois é o meu personagem de anime favorito. O Mickey é da raça persa, é branco e tem olhos de mel meios amarelados. Já tive cães mas faleceram faz algum tempo e sempre se deram bem com os meus gatos. Também tenho 2 pássaros de estimação que são papagaios em miniatura, eles andam nos ombros das pessoas e podem falar se aprenderem desde pequenos. Fiquem por aqui e descubram mais sobre esta pessoinha louca que deus decidiu meter no mundo.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.