Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Milk And Cookies

23
Fev17

Desabafando um pouco...

Carolina

Amizade, uma palavra muito forte que todos devem ter ouvido milhões de vezes, vou tentar falar sobre ela, vamos ver se me corre bem. Certas pessoas pensam que para ser amigo de alguém é preciso estar sempre com essa pessoa, mas desculpem dizer estão muito enganados. Não precisamos estar perto fisicamente, tenho amigas virtuais, elas ajudaram-me mais do que qualquer uma amiga que conheço pessoalmente. É certo ter amigos virtuais? Deves ter cuidado, à pessoas que podem estar a mentir sobre quem são, mas no meu caso eu tenho provas de que são verdadeiros. Continuando para a amizade não virtual. Os verdadeiros amigos nunca te virarão as costas quando mais precisares, têm os ombros encharcados com as tuas lagrimas que caiem lentamente sobre eles, julgam-te na tua cara e protegem-te nas tuas costas, a amizade dá mais alegria à vida, um sorriso é mais intenso quando é partilhado com os amigos. 

A amizade é assim, sentir o carinho, é saber o momento de ficar calado, é somar alegrias, dividir tristezas, é respeitar, silenciar o segredo, é a certeza de mão estendida, complicidade que nãos e explica, apenas se vive!

À pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam inteligencia para serem admiradas, mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos, essas acalção o carinho de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas. Que a felicidade não dependa do tempo, do dinheiro, da sorte, que ela possa vir com toda a simplicidade, de dentro para fora, de cada um para todos, que as pessoas saiba, falar, calar, e acima de tudo ouvir. Que tenham amor ou então sintam falta de não tê-lo.Que tenham ideal e medo de perdê-lo. Que amem ao próximo e respeitem a sua dor, para que tenha-mos a certeza de que, viver vale a pena! Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te na tua sorte e no teu fracasso, celebra as tuas alegrias, compartilha a tua dor, e nunca julga os teus erros.

 

Resultado de imagem para amigos tumblr

Beijinhos da Carolina.

This Is Me

Olá! O meu nome é Carolina e bom, o que dizer de mim? Tenho olhos castanhos, o meu cabelo é aos caracois e tenho covinhas. Considero-me uma pessoa demasiado extrovertida, pouco tímida, que não tolera imitações ou falsidade, sou muito direta para meu gosto, sou sempre sincera, completamente viciada em séries. Fanática por Harry Potter e Star Wars. Adoro músicas calmas que me façam pensar. As minhas línguas preferidas são Japonês, Inglês e Francês. Sou fã de animes. Muito sensível a ver filmes ou até mesmo séries e animes. Sou tanto Portuguesa como sou Francesa. Um dia gostaria de publicar um livro, ser atriz e viajar pelo mundo, são os meus sonhos desde sempre. Sou louca por animais especialmente gatos. Tenho dois gatos: Kaneki e Mickey. O Kaneki é meio laranja e tem grandes olhos verdes, dei esse nome pois é o meu personagem de anime favorito. O Mickey é da raça persa, é branco e tem olhos de mel meios amarelados. Já tive cães mas faleceram faz algum tempo e sempre se deram bem com os meus gatos. Também tenho 2 pássaros de estimação que são papagaios em miniatura, eles andam nos ombros das pessoas e podem falar se aprenderem desde pequenos. Fiquem por aqui e descubram mais sobre esta pessoinha louca que deus decidiu meter no mundo.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.