Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Milk And Cookies

28
Jun18

It's Tea Time, Bitches: The 100

Carolina

Olá Cookies! 

Já ouviram falar de uma série completamente fantastica chamada "The 100"? Bom, é exatamente sobre isso que vamos falar hoje! Esta série tem até agora 5 temporadas incriveis e viciantes. Tenho de admitir que viciei tanto, mas tanto, ao ponto de ver tudo em apenas 3 semanas. Aqui vamos nós para mais um post sobre séries, prepados?

Imagem relacionada

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra. As estações espaciais se uniram para formar uma única estação, chamada "Arca", onde cerca de 2.400 pessoas vivem sob a liderança do Chanceler Jaha. Os recursos são escassos e todos os crimes, não importando sua natureza ou gravidade, são puníveis com a morte por ejeção ao vácuo ("flutuante"), a menos que o autor do crime seja menor de 18 anos. Depois dos sistemas de suporte de vida da Arca serem encontrados falhando criticamente, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome. Os adolescentes chegam em um belo planeta que eles só têm visto do espaço. Era suposto que eles encontrassem refúgio e suprimentos em uma antiga instalação militar chamada Mount Weather, mas aterrissaram um pouco distantes dela. Confrontando os perigos deste mundo novo acidentado, eles lutam para formar uma comunidade experimental. No entanto, eles descobrem que nem toda a humanidade foi exterminada; algumas pessoas na Terra, chamados de "Terra-Firmes ou Terrenos", sobreviveram à guerra. Os 100 jovens enviados encontram vários sobreviventes da guerra nuclear. Os primeiros sobreviventes encontrados, vivem em uma forma de sociedade tribal e guerreira, e dispostos a defenderem seu território se tornam hostis. Enquanto isso, a "Arca" tenta monitorar os sinais vitais dos 100 enviados para descobrir se a terra é habitável, mas passa uma crise política interna, que se agrava conforme seus recursos de sobrevivência se tornam escassos. A descoberta se a terra é habitável e uma possível evacuação torna-se uma corrida contra o tempo, assim como a luta por sobrevivência dos 100, já em guerra com os "Terrenos".

Imagem relacionada

Acho que é uma série super viciante e que nos deixa agarrados à historia, o que é fantástico. Uma coisa que se destacou mais na minha opinião foi os efeitos especiais. Foram bastante realistas ao contrário de outras séries que já tive a oportunidade de ver, como por exemplo: Once Upon a Time que é uma série muito boa mas os efeitos podiam ser bem melhores. 

Falando agora dos personagens, todos estão bem repesentados e eu para ser sincera não tenho personagem favorita. Adoro a Octavia Blake mas não tenho a certeza se a considero a minha personagem favorita. Temos também o Bellamy, seu imão, que no ínicio eu odiava completamente mas que conseguiu ganhar a minha "confiança". A personagem principal é a Clarke, não sei o que dizer sobre ela. Tem certas atitudes que ela toma que me irritaram mas nada que me faça odiá-la. Normalmente eu não sou muito "fã" da personagem principal mas não tenho nada contra a Clarke e é possível dizer que gosto dela até. 

Resultado de imagem para clarke the 100 tumblr

Os atores representaram super bem e a série ficou íncrivel. 

Xoxo.

7 comentários

Comentar post

This Is Me

Olá! O meu nome é Carolina e bom, o que dizer de mim? Tenho olhos castanhos, o meu cabelo é aos caracois e tenho covinhas. Considero-me uma pessoa demasiado extrovertida, pouco tímida, que não tolera imitações ou falsidade, sou muito direta para meu gosto, sou sempre sincera, completamente viciada em séries. Fanática por Harry Potter e Star Wars. Adoro músicas calmas que me façam pensar. As minhas línguas preferidas são Japonês, Inglês e Francês. Sou fã de animes. Muito sensível a ver filmes ou até mesmo séries e animes. Sou tanto Portuguesa como sou Francesa. Um dia gostaria de publicar um livro, ser atriz e viajar pelo mundo, são os meus sonhos desde sempre. Sou louca por animais especialmente gatos. Tenho dois gatos: Kaneki e Mickey. O Kaneki é meio laranja e tem grandes olhos verdes, dei esse nome pois é o meu personagem de anime favorito. O Mickey é da raça persa, é branco e tem olhos de mel meios amarelados. Já tive cães mas faleceram faz algum tempo e sempre se deram bem com os meus gatos. Também tenho 2 pássaros de estimação que são papagaios em miniatura, eles andam nos ombros das pessoas e podem falar se aprenderem desde pequenos. Fiquem por aqui e descubram mais sobre esta pessoinha louca que deus decidiu meter no mundo.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.