Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Milk And Cookies

23
Mai18

Music Makes Me Disconnect From The World

Carolina

Olá! 

Hoje venho vos mostrar as minhas músicas favoritas do momento. O meu estilo de músicas é sem dúvida as calmas. Adoro aquelas com um ritmo relaxante que nos faz pensar na vida e nas coisas que sentimos. Faz-nos refletir, sabem?

Então sem mais demoras, liguem os fones e vamos às músicas! Caso conheçam qualquer uma destas músicas, comentem aqui em baixo e contem-me o vosso estilo de musicas preferido e estão à vontade para me mostrar as vossas favoritas.

april_2018-05-23-15-01-10-527.jpg

Primeiramente, temos a "A Million Dreams" do filme The Greatest Showman. Já vi este filme à imenso tempo e é um dos melhores filmes que já vi na minha vida inteira. É um musical, esta música é incrível, a letra e o ritmo são perfeitos. No filme, o personagem que canta, tem dificuldades na vida e uma espécie de amor proibido com uma rapariga rica e que os pais já planearam a vida toda. Ao decorrer da música, mostra a vida deles enquanto cantam e no final eles crescidos e a rapariga, agora mulher, grávida. A música e o filme, mostram que os nossos sonhos podem se tornar realidade se lutar-mos por eles! Também fala que não devemos nos importar com o que os outros pensam. É sem dúvida um musical espantoso e a música é maravilhosa.

 

 

A próxima musica é "You Don't Know" da cantora Katelyn Traver. Esta música é sinplesmente fantástica e sentimental. Fala sobre suicídio e em como está a ser difícil ultrapassar tantas coisas más que estão a acontecer. A letra é o motivo pela qual eu ouço esta espantosa música, identifico-me imenso com ela, cada palavra. Em como ela pede para a deixar ir, para a deixar desistir e parar de lutar.

 

 

A terceira música é "Rewrite The Stars" também do filme "The Greatest Showman". 

É cantada pela Zendaya e pelo Zac Efron, um dos grandes motivos para a ouvir! Fala sobre o amor deles e em como eles podem mudar o mundo. Como o filme decorre em 1886, na época o racismo era visto em todas as ruas. Zac interpretava um personagem rico e Zendaya uma personagem negra e com dificuldades. Acontece imensa coisa ao decorrer do filme e na música explica o quanto ele quer lutar para acabar com ela mas, a personagem não quer pois pensa que é impossível o amor deles dar resultado.

O videoclip é maravilhoso! Mostra a própria atriz a fazer todas aquelas acrobacias espetaculares. Foram mesmo feitas pela atriz, ela aprendeu tudo e no final ficou incrível.

 

 

Seguidamente, temos a "Moonlight" cantada pela Grace VanderWall. A música tem um ritmo perfeito e a voz da Grace é maravilhosa para a idade que tem. É uma das minhas cantoras favoritas e esta música nunca passa de moda nos meus ouvidos! Fala também sobre como ela se sente perdida pelo seu amor.

 

 

Também da mesma cantora, temos a música  "Gossip Girl". Eu identifico-me tanto com esta música pois já tive amizades com pessoas exatamente iguais aquela que a Grace descreve. Fala sobre a amizade, como podem ver, com pessoas falsas. Ou seja, pessoas de plástico.

 

 

Tenho muitas outras musicas mas bem, por hoje ficamos por aqui. Não se esqueçam de comentar o que acharam e qualquer outra coisa que me queiram perguntar, eu irei sempre responder! Muitos beijinhos, vemos nos no proximo post ♡

 

 

This Is Me

Olá! O meu nome é Carolina e bom, o que dizer de mim? Tenho olhos castanhos, o meu cabelo é aos caracois e tenho covinhas. Considero-me uma pessoa demasiado extrovertida, pouco tímida, que não tolera imitações ou falsidade, sou muito direta para meu gosto, sou sempre sincera, completamente viciada em séries. Fanática por Harry Potter e Star Wars. Adoro músicas calmas que me façam pensar. As minhas línguas preferidas são Japonês, Inglês e Francês. Sou fã de animes. Muito sensível a ver filmes ou até mesmo séries e animes. Sou tanto Portuguesa como sou Francesa. Um dia gostaria de publicar um livro, ser atriz e viajar pelo mundo, são os meus sonhos desde sempre. Sou louca por animais especialmente gatos. Tenho dois gatos: Kaneki e Mickey. O Kaneki é meio laranja e tem grandes olhos verdes, dei esse nome pois é o meu personagem de anime favorito. O Mickey é da raça persa, é branco e tem olhos de mel meios amarelados. Já tive cães mas faleceram faz algum tempo e sempre se deram bem com os meus gatos. Também tenho 2 pássaros de estimação que são papagaios em miniatura, eles andam nos ombros das pessoas e podem falar se aprenderem desde pequenos. Fiquem por aqui e descubram mais sobre esta pessoinha louca que deus decidiu meter no mundo.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.