Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Milk And Cookies

15
Dez17

It's Tea Time, Bitches: Shadowhunters

Carolina

Quando descobri que ia estrear uma série do tão famoso conjunto de livros "The Mortal Instruments" ("Os Instrumentos Mortais"), da autora Cassandra Clare e do também famoso filme, com a talentosa Lily Collins, eu decidi assistir esta série, não só por ter gostado do filme mas também porque achei a série bastante diferente das outras que eu vejo.

A série é sobre uma jovem chamada Clarissa Adele Fairchild, mais conhecida por Clary Fray, é uma adolescente bastante normal, estudante de Artes, e que tem como melhor amigo Simon Lewis, que tem uma banda.
O que Clary não sabe é que a sua mãe, Jocelyn Fray, é uma Shadowhunter (Caçadora de Sombras), ou seja, metade humana metade anjo, e que esta tem como função proteger os "mundanos" (humanos) dos demónios.
No seu 18º aniversário, Clary vai festejar o seu aniversário com o seu melhor amigo e estes vão a uma discoteca bastante popular, a "Pandemonium", onde Clary leva um encontrão de um rapaz bastante misterioso e ele ficou admirado por ela o conseguir ver, e enquanto Clary e o rapaz misterioso, chamado Jace Wayland falam, Simon fica a olhar para Clary confuso pois esta parecia estar a falar sozinha. Jace entra pela discoteca pois existem demónios lá dentro e ele, Isabelle e Alec Lightwood, têm de os matar, e Clary decide segui-lo e assiste a uma luta entre Shadowhunters e demónios. Nessa mesma noite, a mãe de Clary é raptada por Valentine, o pai de Clary. Quando Clary chega a casa, é atacada por demónios e esta é salva por Jace que acredita que ela é uma Shadowhunter.
Clary, graças a Magnus Bane, um feiticeiro imortal, descobre que a sua mãe, desde que Clary era pequena e começou a ver demónios que mandou Magnus enfeitiça-la para que esta não os visse e pudesse viver uma vida "normal", o que não correu como planeado.
Para voltar a ver a sua mãe, Clary juntou-se aos Shadowhunter, Jace, Alec e Izzy, e com a ajuda do namorado da sua mãe Luke, um lobisomem que trabalha na polícia, tentam descobrir onde Valentine guarda Jocelyn e pelo caminho coisas acontecem a Simon e pequenos segredos são revelados.

 

A série tem bastante "ódio" vindo dos fãs no que toca à escolha da personagem principal, que é interpretada por Katherine Mcnamara, que dizem que Kath não sabe representar e que deviam matar "Clary" e por aí adiante.
Na minha opinião, no início da temporada, a atriz não parecia estar a dar o seu melhor a demonstrar os sentimentos da personagem mas quando a ação começou acho que ela melhorou mas podia ter sido muito melhor.
Eu adorei a série e não é por causa de comentários maldosos que vou parar de a ver, e se vocês gostam da série não parem de ver porque algumas pessoas dizem que é ridícula e que escolheram mal alguns atores. Brevemente sairá a 3ª temporada então estou tão anciosa para ve-la que penso nisso todos os dias.

 

Apesar de algumas criticas eu recomendo imenso assistirem esta série pois é mesmo super interessante e eu vi as 2 temporadas em 2 dias pois deixa-nos agarrados há historia é mesmo super original!

This Is Me

Olá! O meu nome é Carolina e bom, o que dizer de mim? Tenho olhos castanhos, o meu cabelo é aos caracois e tenho covinhas. Considero-me uma pessoa demasiado extrovertida, pouco tímida, que não tolera imitações ou falsidade, sou muito direta para meu gosto, sou sempre sincera, completamente viciada em séries. Fanática por Harry Potter e Star Wars. Adoro músicas calmas que me façam pensar. As minhas línguas preferidas são Japonês, Inglês e Francês. Sou fã de animes. Muito sensível a ver filmes ou até mesmo séries e animes. Sou tanto Portuguesa como sou Francesa. Um dia gostaria de publicar um livro, ser atriz e viajar pelo mundo, são os meus sonhos desde sempre. Sou louca por animais especialmente gatos. Tenho dois gatos: Kaneki e Mickey. O Kaneki é meio laranja e tem grandes olhos verdes, dei esse nome pois é o meu personagem de anime favorito. O Mickey é da raça persa, é branco e tem olhos de mel meios amarelados. Já tive cães mas faleceram faz algum tempo e sempre se deram bem com os meus gatos. Também tenho 2 pássaros de estimação que são papagaios em miniatura, eles andam nos ombros das pessoas e podem falar se aprenderem desde pequenos. Fiquem por aqui e descubram mais sobre esta pessoinha louca que deus decidiu meter no mundo.

Mais sobre mim

foto do autor

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.